Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 28 de Setembro de 2021 às 09:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta quinta-feira (30), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS (Iargs) promove um debate on-line com o tema "Polêmicas do Novo Provimento de Ética na Advocacia". A transmissão acontece no Instagram da entidade (@iargs.oficial) e conta com a participação de Gustavo Rocha, consultor em gestão, tecnologia, marketing estratégico e implementação da adequação a LGPD. A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS abriu inscrições para o curso "Direito Civil Atual: Direito das Coisas Atual", que ocorre entre 6 e 27/10, das 19h às 21h, via portal do aluno. Informações em bit.ly/3lnehGB.
  • Nesta quinta-feira (30), às 20h, o Instituto dos Advogados do RS (Iargs) promove um debate on-line com o tema "Polêmicas do Novo Provimento de Ética na Advocacia". A transmissão acontece no Instagram da entidade (@iargs.oficial) e conta com a participação de Gustavo Rocha, consultor em gestão, tecnologia, marketing estratégico e implementação da adequação a LGPD.
  • A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS abriu inscrições para o curso "Direito Civil Atual: Direito das Coisas Atual", que ocorre entre 6 e 27/10, das 19h às 21h, via portal do aluno. Informações em bit.ly/3lnehGB.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO