Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 20 de Julho de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta terça-feira (20), às 19h, a Adpergs promove a live "Reflexões sobre o Júri", para lançamento do livro "Manual do Tribunal do Júri: A reserva democrática da Justiça brasileira", escrito por Álvaro Roberto Fernandes, Defensor Público do RS, Denis Sampaio, Defensor Público do RJ, Marcella Nardelli, professora Adjunta de Direito da UFJF, e Renata Tavares, Defensora Pública do II Tribunal do Júri da Cidade do RJ. O evento será no canal da ADPERGS no Youtube. Nesta sexta-feira (23), às 10h, a Comissão especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS promove o evento "Advocacia Colaborativa - Opção de Método Adequado para Solução Consensual de Conflitos", com duas palestras sobre o tema. O webinário será transmitido pelo canal do Youtube da OAB/RS. Mais informações: https://bit.ly/3xHjCxp.
  • Nesta terça-feira (20), às 19h, a Adpergs promove a live "Reflexões sobre o Júri", para lançamento do livro "Manual do Tribunal do Júri: A reserva democrática da Justiça brasileira", escrito por Álvaro Roberto Fernandes, Defensor Público do RS, Denis Sampaio, Defensor Público do RJ, Marcella Nardelli, professora Adjunta de Direito da UFJF, e Renata Tavares, Defensora Pública do II Tribunal do Júri da Cidade do RJ. O evento será no canal da ADPERGS no Youtube.
  • Nesta sexta-feira (23), às 10h, a Comissão especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS promove o evento "Advocacia Colaborativa - Opção de Método Adequado para Solução Consensual de Conflitos", com duas palestras sobre o tema. O webinário será transmitido pelo canal do Youtube da OAB/RS. Mais informações: https://bit.ly/3xHjCxp.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO