Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 13 de Julho de 2021 às 10:30

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


/Arte/JC
Nesta semana o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promove duas lives em seu instagram (@iargs.oficial). Nesta terça-feira (13), às 20h, o tema é "Open Banking: Repercussões Jurídicas" e o evento contará com a participação do diretor do Sindicato dos Advogados do RS, Fernando Guimarães. Na quinta-feira (15), às 20h, o assunto será "O Ambiente Digital e a Lei Geral de Proteção de Dados", com Filipe Mallmann, presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da OAB/RS. O Centro de Excelência Jean Monnet (CEJM) da Fundação Getulio Vargas (FGV) recebe, até 16/7, inscrições para o curso EU-South American School on Global Governance. Financiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa Erasmus, o curso é totalmente gratuito e será realizado integralmente on-line, pela plataforma Zoom. As aulas se iniciam no dia 4/8 e vão até 1º/12, às quartas-feiras, das 15h50min às 17h30min. O processo seletivo será virtual. O resultado será publicado até o dia 26/7, na página do curso. A Comissão de Direito de Relações Internacionais da OAB Santos (SP) promove entre os dias 19 e 23/7 o “Congresso Internacional América, Ásia e Oceania”. O evento vai discutir as relações multilaterais do Brasil e práticas da advocacia para internacionalização das relações com clientes estrangeiros nos três continentes. O evento terá 24 painéis de debates em que serão apresentados aspectos legais e comerciais de países como Austrália, Brasil, Canadá, Catar, China, Coreia do Sul, Índia, Líbano, Nova Zelândia, Rússia, Singapura, Taiwan, Turquia e vários outros países das Américas, Ásia e Oceania. Outras informações e inscrições para o congresso podem ser obtidas nos sites http://www.oabsantos.org.br/ e https://toledoeassociados.com.br/.
  • Nesta semana o Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promove duas lives em seu instagram (@iargs.oficial). Nesta terça-feira (13), às 20h, o tema é "Open Banking: Repercussões Jurídicas" e o evento contará com a participação do diretor do Sindicato dos Advogados do RS, Fernando Guimarães. Na quinta-feira (15), às 20h, o assunto será "O Ambiente Digital e a Lei Geral de Proteção de Dados", com Filipe Mallmann, presidente da Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da OAB/RS.
  • O Centro de Excelência Jean Monnet (CEJM) da Fundação Getulio Vargas (FGV) recebe, até 16/7, inscrições para o curso EU-South American School on Global Governance. Financiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa Erasmus, o curso é totalmente gratuito e será realizado integralmente on-line, pela plataforma Zoom. As aulas se iniciam no dia 4/8 e vão até 1º/12, às quartas-feiras, das 15h50min às 17h30min. O processo seletivo será virtual. O resultado será publicado até o dia 26/7, na página do curso.
  • A Comissão de Direito de Relações Internacionais da OAB Santos (SP) promove entre os dias 19 e 23/7 o “Congresso Internacional América, Ásia e Oceania”. O evento vai discutir as relações multilaterais do Brasil e práticas da advocacia para internacionalização das relações com clientes estrangeiros nos três continentes. O evento terá 24 painéis de debates em que serão apresentados aspectos legais e comerciais de países como Austrália, Brasil, Canadá, Catar, China, Coreia do Sul, Índia, Líbano, Nova Zelândia, Rússia, Singapura, Taiwan, Turquia e vários outros países das Américas, Ásia e Oceania. Outras informações e inscrições para o congresso podem ser obtidas nos sites http://www.oabsantos.org.br/ e https://toledoeassociados.com.br/.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO