Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 15 de Junho de 2021 às 10:00

Agenda Jurídica

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana

Confira eventos da área jurídica que acontecem nesta semana


Arte/JC
Nesta quarta-feira (16), às 19h, acontece o terceiro encontro da série sobre Práticas Colaborativas no Direito, promovido pela Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS, com foco na parte financeira. O encontro será transmitido pelo canal da OAB/RS no Youtube e os inscritos poderão garantir certificado. Na quinta-feira (17), às 19h, o Diretor do Departamento de Responsabilidade Civil do Instituto dos Advogados do RS (IARGS), Eduardo Lemos Barbosa, terá seu novo livro "A Responsabilidade Civil e a 4ª Revolução Industrial" lançado de forma on-line no perfil do instituto no Instagram (@iargs.oficial).
  • Nesta quarta-feira (16), às 19h, acontece o terceiro encontro da série sobre Práticas Colaborativas no Direito, promovido pela Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS, com foco na parte financeira. O encontro será transmitido pelo canal da OAB/RS no Youtube e os inscritos poderão garantir certificado.
  • Na quinta-feira (17), às 19h, o Diretor do Departamento de Responsabilidade Civil do Instituto dos Advogados do RS (IARGS), Eduardo Lemos Barbosa, terá seu novo livro "A Responsabilidade Civil e a 4ª Revolução Industrial" lançado de forma on-line no perfil do instituto no Instagram (@iargs.oficial).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO