Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 08 de Junho de 2021 às 03:00

Agenda Jurídica

Nesta quinta-feira (10), às 12h30, a Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS realiza uma live sobre práticas ambientais, sociais e de governança. A transmissão acontece no canal da instituição no Youtube. Mais informações: https://bit.ly/3uVmMvk. A Comissão Especial de Legislação e Direito Desportivo da OAB/RS realizará nos dias 8, 10, 15 e 16 de junho, às 19h, um ciclo de palestras sobre Direito Desportivo, que reunirá painéis com especialistas na área e importantes atores do futebol gaúcho, como os presidentes de Grêmio e Inter. Os eventos também ocorrem no canal da instituição no Youtube. Mais informações: https://bit.ly/3uHtzbS.
  • Nesta quinta-feira (10), às 12h30, a Comissão de Direito Ambiental da OAB/RS realiza uma live sobre práticas ambientais, sociais e de governança. A transmissão acontece no canal da instituição no Youtube. Mais informações: https://bit.ly/3uVmMvk.
  • A Comissão Especial de Legislação e Direito Desportivo da OAB/RS realizará nos dias 8, 10, 15 e 16 de junho, às 19h, um ciclo de palestras sobre Direito Desportivo, que reunirá painéis com especialistas na área e importantes atores do futebol gaúcho, como os presidentes de Grêmio e Inter. Os eventos também ocorrem no canal da instituição no Youtube. Mais informações: https://bit.ly/3uHtzbS.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO