Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 30 de Março de 2021 às 08:00

Agenda Jurídica

A Procuradoria-Geral do Estado realiza nesta terça-feira (30), às 14h, um debate com o tema "Governança Pública e Programa de Integridade". Participam o auditor federal de controle e finanças da Controladoria-Geral da União, Eduardo Hauschild, e os procuradores do Estado Márcia Pereira Azário e Luiz Fernando Barboza dos Santos. A transmissão será feita no canal da PGE no Youtube. A Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs) promove o Prêmio Apergs de Direitos Humanos Procurador Jacques Alfonsin, que receberá inscrições de trabalhos práticos e acadêmicos até o dia 19 de maio. A iniciativa visa reconhecer e incentivar ações na defesa, implementação e aprimoramento de políticas no campo dos Direitos Humanos. O edital completo com as modalidades sob o tema Direitos Humanos e questões étnico raciais pode ser conferido no site apergs.org.br.
  • A Procuradoria-Geral do Estado realiza nesta terça-feira (30), às 14h, um debate com o tema "Governança Pública e Programa de Integridade". Participam o auditor federal de controle e finanças da Controladoria-Geral da União, Eduardo Hauschild, e os procuradores do Estado Márcia Pereira Azário e Luiz Fernando Barboza dos Santos. A transmissão será feita no canal da PGE no Youtube.
  • A Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs) promove o Prêmio Apergs de Direitos Humanos Procurador Jacques Alfonsin, que receberá inscrições de trabalhos práticos e acadêmicos até o dia 19 de maio. A iniciativa visa reconhecer e incentivar ações na defesa, implementação e aprimoramento de políticas no campo dos Direitos Humanos. O edital completo com as modalidades sob o tema Direitos Humanos e questões étnico raciais pode ser conferido no site apergs.org.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO