Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 13 de Outubro de 2020 às 13:00

Agenda Jurídica

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promove, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), no formato telepresencial, a 20ª edição do Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, trazendo como tema central a "Humanização nas Relações do Trabalho". O evento reúne mais de 40 nomes do mundo jurídico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do congresso: www.20congressotrt15.com.br/. Na sexta-feira (16), o escritório Peluso, Stüpp e Guaritá Advogados coordenará um evento online e gratuito para falar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei nº 13.853, de 2019), que entrou em vigor no início de setembro. O evento começa às 10h e, para participar, é necessário realizar a inscrição no site www.psg.adv.br/emailmkt/inscricao-evento.aspx.
  • O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região promove, nesta quinta (15) e sexta-feira (16), no formato telepresencial, a 20ª edição do Congresso Nacional de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, trazendo como tema central a "Humanização nas Relações do Trabalho". O evento reúne mais de 40 nomes do mundo jurídico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do congresso: www.20congressotrt15.com.br/.
  • Na sexta-feira (16), o escritório Peluso, Stüpp e Guaritá Advogados coordenará um evento online e gratuito para falar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (Lei nº 13.853, de 2019), que entrou em vigor no início de setembro. O evento começa às 10h e, para participar, é necessário realizar a inscrição no site www.psg.adv.br/emailmkt/inscricao-evento.aspx.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO