Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 27 de Julho de 2020 às 21:22

Agenda jurídica

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está promovendo um evento on-line com diversas palestras gratuitas para falar e debater sobre temas relacionados ao Direito na pandemia. O FMP Talks começou nesta segunda-feira (27) e vai até o dia 31 de julho. Hoje, os temas abordados serão Direito de Família e Direito e Processo Penal. Para conferir a programação e se inscrever, acesse o link https://bit.ly/fmptalks. Nesta semana, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá duas lives sobre Direito e os reflexos na pandemia. A primeira, nesta terça-feira (28), sobre Interceptação Telemática, com o Promotor de Justiça do Rio Grande do Sul Rodrigo Brandalise. O tema de quinta-feira é Direito de Trânsito, com a presidente da Comissão de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS), Andreia Scheffer. As duas lives começam às 20h, no canal do YouTube do Iargs: https://tinyurl.com/IargsYoutube. O Instituto Brasileiro de Direito Tributário está com as inscrições para a turma de mestrado em Direito Tributário abertas até 5 de agosto. Para mais informações, acesse www.ibdt.org.br/site/cursos/mestrado-profissional-em-direito-tributario-internacional-teste/.x.
  • A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) está promovendo um evento on-line com diversas palestras gratuitas para falar e debater sobre temas relacionados ao Direito na pandemia. O FMP Talks começou nesta segunda-feira (27) e vai até o dia 31 de julho. Hoje, os temas abordados serão Direito de Família e Direito e Processo Penal. Para conferir a programação e se inscrever, acesse o link https://bit.ly/fmptalks.
  • Nesta semana, o Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) promoverá duas lives sobre Direito e os reflexos na pandemia. A primeira, nesta terça-feira (28), sobre Interceptação Telemática, com o Promotor de Justiça do Rio Grande do Sul Rodrigo Brandalise. O tema de quinta-feira é Direito de Trânsito, com a presidente da Comissão de Trânsito da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RS), Andreia Scheffer. As duas lives começam às 20h, no canal do YouTube do Iargs: https://tinyurl.com/IargsYoutube.
  • O Instituto Brasileiro de Direito Tributário está com as inscrições para a turma de mestrado em Direito Tributário abertas até 5 de agosto. Para mais informações, acesse www.ibdt.org.br/site/cursos/mestrado-profissional-em-direito-tributario-internacional-teste/.x.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO