Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 08 de Junho de 2020 às 20:06

Agenda Jurídica

Na próxima quinta-feira, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo promoverá uma videopalestra sobre os aspectos atuais e polêmicos do processo coletivo brasileiro. A live acontecerá às 19h, na conta de Instagram do professor Fernando Gajardoni (@fernandogajardoni). Outra opção é a mesa de debates semanal do Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Toda quinta-feira, a partir das 8h30min, via Zoom, são discutidos temas sobre assuntos do universo do Direito Tributário. Para saber os temas das próximas reuniões e assistir aos debates anteriores, acesse ibdt.org.br/site/proximas-reunioes/.
  • Na próxima quinta-feira, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo promoverá uma videopalestra sobre os aspectos atuais e polêmicos do processo coletivo brasileiro. A live acontecerá às 19h, na conta de Instagram do professor Fernando Gajardoni (@fernandogajardoni).
  • Outra opção é a mesa de debates semanal do Instituto Brasileiro de Direito Tributário. Toda quinta-feira, a partir das 8h30min, via Zoom, são discutidos temas sobre assuntos do universo do Direito Tributário. Para saber os temas das próximas reuniões e assistir aos debates anteriores, acesse ibdt.org.br/site/proximas-reunioes/.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO