Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 18 de Maio de 2020 às 20:47

Agenda Jurídica

A Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lança a segunda edição do Projeto FAD LIVE, que reúne diversos professores para fazer videopalestras ao vivo no Instagram. Nesta terça-feira, às 17h, o tema será o sistema prisional em tempos de pandemia de coronavírus, e, na quarta-feira, no mesmo horário, o assunto é o pacote anticrime. Para mais informações, acesse o link www.instagram.com/fad_uern/. O grupo de estudo de Direito da Família do Instituto de Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) foi reativado, e, todas as terças-feiras, são publicadas, no YouTube, no blog e no site do instituto, videopalestras sobre temas ligados à pandemia. Para saber mais sobre a programação e os conteúdos, acesse o site www.iargs.com.br.
  • A Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lança a segunda edição do Projeto FAD LIVE, que reúne diversos professores para fazer videopalestras ao vivo no Instagram. Nesta terça-feira, às 17h, o tema será o sistema prisional em tempos de pandemia de coronavírus, e, na quarta-feira, no mesmo horário, o assunto é o pacote anticrime. Para mais informações, acesse o link www.instagram.com/fad_uern/.
  • O grupo de estudo de Direito da Família do Instituto de Advogados do Rio Grande do Sul (Iargs) foi reativado, e, todas as terças-feiras, são publicadas, no YouTube, no blog e no site do instituto, videopalestras sobre temas ligados à pandemia. Para saber mais sobre a programação e os conteúdos, acesse o site www.iargs.com.br.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO