Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 13 de Abril de 2020 às 20:55

Agenda Jurídica

O Serviço de Assistência Judiciária Gratuita (Sajuir) da UniRitter passou a oferecer atendimentos jurídicos gratuitos pela internet. Agora, o serviço pode ser acessado por mensagem no WhatsApp (51) 98025-3776, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os atendimentos são destinados a famílias com renda até três salários-mínimos, residentes em Porto Alegre, Canoas e Nova Santa Rita. O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul promoverá atividades de forma virtual na iniciativa "Iargs e Covid-19/Uma abordagem jurídica". A partir desta terça-feira (14), o instituto fará lives, todas as terças e quintas-feiras, sempre às 20h, sobre assuntos jurídicos relacionados à Covid-19 para os associados. Mais informações no site www.iargs.com.br. 
  • O Serviço de Assistência Judiciária Gratuita (Sajuir) da UniRitter passou a oferecer atendimentos jurídicos gratuitos pela internet. Agora, o serviço pode ser acessado por mensagem no WhatsApp (51) 98025-3776, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Os atendimentos são destinados a famílias com renda até três salários-mínimos, residentes em Porto Alegre, Canoas e Nova Santa Rita.
  • O Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul promoverá atividades de forma virtual na iniciativa "Iargs e Covid-19/Uma abordagem jurídica". A partir desta terça-feira (14), o instituto fará lives, todas as terças e quintas-feiras, sempre às 20h, sobre assuntos jurídicos relacionados à Covid-19 para os associados. Mais informações no site www.iargs.com.br. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO