Porto Alegre, terça-feira, 20 de agosto de 2019.
Dia do Maçom.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Expoagas 2019

COMENTAR | CORRIGIR

Feira

Notícia da edição impressa de 20/08/2019. Alterada em 19/08 às 15h01min

Expoagas tem espaço exclusivo para atividades especiais e sorteios

Fernanda Crancio
Para evidenciar e fortalecer o Espaço Premium e o Circuito de Negócios, criados no ano passado, as áreas de palestras e de feiras estão mais claras neste ano. Assim, as palestras ocorrerão ao lado do Teatro do Sesi. Já a feira de negócios ficará concentrada nos três andares do pavilhão do Centro de Eventos.
Localizado no segundo andar, o Espaço Premium contará com empresas multinacionais e grandes players das indústrias de alimentação e de higiene. Já o Circuito de Negócios trará micro e pequenas empresas em um ambiente de negócios e novas parcerias.
Entre os expositores desta edição, 80,9% estão retornando ao evento e 19,1% serão novos na feira. Do total de estandes, 67% são de empresas gaúchas. Mesmo sendo maioria, houve uma queda de participação das empresas do Estado, em comparação aos últimos 10 anos. No ano passado, os gaúchos somavam 72% dos expositores.
Segundo Antônio Cesa Longo, presidente da Agas, a crise econômica pela qual passa o Rio Grande do Sul explica essa situação. "Precisamos que a economia se fortaleça para que o Estado cresça. É uma situação muito preocupante", reforça o dirigente.
Nesta edição da feira, para incentivar a conclusão de transações comerciais durante os três dias do evento, a Expoagas promoverá mais um tradicional sorteio entre os participantes. Desta vez, serão sorteados seis notebooks e um automóvel zero quilômetro entre as empresas que efetuarem compras nos estandes.
A cada R$ 1 mil em compras junto aos expositores, os visitantes receberão um cupom para participação. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia