Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 18 de Junho de 2021 às 08:28

RS recebe novos lotes com 110 mil doses da Coronavac e 141 mil da Pfizer

As vacinas serão distribuídas ainda na sexta às coordenadorias regionais

As vacinas serão distribuídas ainda na sexta às coordenadorias regionais


Gustavo Mansur/ Palácio Piratini / Divulgação / JC
Atualizada às 11h52min
Atualizada às 11h52min
O Rio Grande do Sul recebeu novo lote com 141.570 doses de vacinas Pfizer na madrugada desta sexta-feira (18) e de outras 110,2 mil da Coronavac por volta das 10h. As vacinas da Pfizer servirão para prosseguir com a vacinação da população em geral, por idade, trabalhadores da educação superior e gestantes e puérperas sem comorbidades. Já as da Coronavac irão completar a imunização dos gaúchos com a vacina em atraso.
As vacinas serão distribuídas ainda nesta sexta às coordenadorias regionais. A ideia é que os municípios realizam a aplicação ainda neste final de semana.
A chegada de vacinas da Coronav irá zerar o atraso da D2. De acordo com Secretaria Estadual da Saúde, há exatamente 110 mil doses faltantes para completar o esquema vacinal dos municípios. 
Em Porto Alegre, um mutirão será realizado neste sábado (19) para completar imunização com a Coronavac. A vacinação ocorrerá em três drive-thrus e em quatro unidades de saúde.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO