Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 06 de Maio de 2021 às 10:36

RS recebe nova remessa com 243,4 mil doses da Astrazeneca/Fiocruz

Estado recebeu 243,4 mil doses da vacina Astrazeneca nesta quinta-feira (6/5)

Estado recebeu 243,4 mil doses da vacina Astrazeneca nesta quinta-feira (6/5)


Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini / Divulgação / JC
O Rio Grande do Sul recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 243.400 doses da vacina contra a Covid-19 da Astrazeneca/Fiocruz. A nova remessa servirá para avançar na vacinação do grupo de pessoas com comorbidades. 
O Rio Grande do Sul recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 243.400 doses da vacina contra a Covid-19 da Astrazeneca/Fiocruz. A nova remessa servirá para avançar na vacinação do grupo de pessoas com comorbidades
As doses foram encaminhadas à Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi) e devem ser distribuídas nesta sexta-feira (7) às 18 Coordenadorias Regionais de Saúde (CRSs) e municípios. Na tarde desta quinta-feira, a Comissão Intergestores Bipartite (CIB), com representação do Estado e municípios, irá definir quantas doses cada município receberá.
Com esta remessa, o Estado já recebeu 4,9 milhões de doses contra a Covid-19, sendo que 3,4 milhões, entre primeira e segunda doses, foram aplicadas e devidamente registradas. De acordo com o painel de vacinação do Estado, 19,2% de todos os grupos prioritários já completaram o esquema vacinal, com as duas doses necessárias.
Em Porto Alegre, teve início nesta quinta-feira a vacinação para pessoas com comorbidades a partir de 50 anos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO