Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Coronavirus

- Publicada em 18 de Março de 2020 às 17:28

Novo caso de coronavírus no RS está internado em estado grave

Paciente está internado em hospital de Bento Gonçalves e foi transferido para a UTI

Paciente está internado em hospital de Bento Gonçalves e foi transferido para a UTI


HOSPITAL TACCHINI/DIVULGAÇÃO/CIDADES
O novo caso de coronavírus confirmado no Rio Grande do Sul é de um homem que está internado em estado grave no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Com isso, o Estado chega a 20 pessoas com a doença. 
O novo caso de coronavírus confirmado no Rio Grande do Sul é de um homem que está internado em estado grave no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Com isso, o Estado chega a 20 pessoas com a doença
Segundo o hospital, o paciente não reside na cidade e foi internado para consultas de rotina, na última sexta-feira (13) pelo SUS. Como apresentava sintomas de Covid-19, deu entrada no hospital já como suspeito.
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
A confirmação da contaminação foi feito pelo exame de contraprova do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen-RS), após um primeiro resultado positivo, feito por um laboratório privado. 
O paciente, que não teve a identidade divulgada, tem histórico de viagem pelo Paraguai. Segundo a infectologista do hospital Nicole Golin, ele já foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Além desse caso de Bento Gonçalves, o Estado tem 16 registros em Porto Alegre, dois em Caxias do Sul e um em Campo Bom. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO