Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

Varejo

- Publicada em 30 de Junho de 2021 às 17:04

MadeiraMadeira abre mais três lojas no RS; segunda em Porto Alegre

São três novas unidades da marca líder em venda online de mobília, uma delas na rua Dr Flores

São três novas unidades da marca líder em venda online de mobília, uma delas na rua Dr Flores


MARIANA ALVES/JC
Depois de estrear a primeira loja no Rio Grande do Sul, a sensação em vendas de itens em plataforma online para mobiiar a casa MadeiraMadeira vai aumentar a presença no mercado gaúcho. Mais três unidades estão abrindo, conforme nota da empresa, considerada a 14ª unicórnio brasileira e primeira de 2021. 
Depois de estrear a primeira loja no Rio Grande do Sul, a sensação em vendas de itens em plataforma online para mobiiar a casa MadeiraMadeira vai aumentar a presença no mercado gaúcho. Mais três unidades estão abrindo, conforme nota da empresa, considerada a 14ª unicórnio brasileira e primeira de 2021
Unicórcio são startups que ultrapassam receita de US$ 1 bilhão. 
As novas filiais são no Centro Histórico de Porto Alegre, em Novo Hamburgo e Gravataí. Na Capital, a nova loja fica na rua Dr. Flores, 47. Em Novo Hamburgo, o endereço é avenida Pedro Adams Filho, 5.532. Em Gravataí, é na avenida Dorival Cândido Luz, 5360, onde fica o espaço maior, com 225 metros quadrados.
A primeira unidade foi aberta no fim de abril na avenida Azenha, próximo à área central.
As lojas seguem o padrão da marca, com ambientes que reproduzem as áreas de uma casa, como sugestão de composição para os consumidores.
No País, a rede também cresce. Foram mais seis somente em junho, o que totaliza nove com as três novas gaúchas. O total é de 50 unidades agora.
Nas cidades gaúchas, as lojas abrem das 10h às 18h, de segunda a sábado. O ponto de venda funciona ocmo 'guide shops da marca' para que o consumidor possa, acessando um QR Code, ver as aplicações das linhas de produtos.
A empresa surgiu em 2009 focada apenas no digital. São mais de 3 milhões de clientes com mais de 1,5 milhão de produtos, diz a rede. A sede é Curitiba e o quadro atual é quase e mil empregados.