Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 03 de Novembro de 2020 às 19:10

Lancheria do Parque reabre nesta quinta-feira, após quase oito meses fechada

Informação sobre a reabertura da 'Lanchera' foi dada por um dos oito sócios do lugar

Informação sobre a reabertura da 'Lanchera' foi dada por um dos oito sócios do lugar


fotos JOYCE ROCHA/JC
Lourenço Marchesan
Certos locais em Porto Alegre trazem a sensação de pertencimento à história da Capital. E, com certeza, a Lancheria do Parque, um dos pontos mais tradicionais da cidade, localizado no bairro Bom Fim, é um deles. 
Certos locais em Porto Alegre trazem a sensação de pertencimento à história da Capital. E, com certeza, a Lancheria do Parque, um dos pontos mais tradicionais da cidade, localizado no bairro Bom Fim, é um deles. 
Fechado desde 21 de março em razão da pandemia do novo coronavírus, o estabelecimento - famoso por seus lanches rápidos e sucos servidos na jarra de liquidificador - deve reabrir as portas nesta quinta-feira (5), já com as devidas adaptações para atender às novas regras de atendimento presencial.
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/11/04/206x137/1_jr_041120___lancheria_do_parque__1_-9180215.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5fa2e9d5494fb', 'cd_midia':9180215, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2020/11/04/jr_041120___lancheria_do_parque__1_-9180215.jpg', 'ds_midia': 'Fotos dentro da Lancheria do Parque das adequações feitas para a reabertura amanhã.', 'ds_midia_credi': 'JOYCE ROCHA/JC', 'ds_midia_titlo': 'Fotos dentro da Lancheria do Parque das adequações feitas para a reabertura amanhã.', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}
 
Lugar vai reabrir reforçando medidas de prevenção ao coronavírus, como distanciamento entre clientes
A informação sobre a reabertura da "Lanchera" - como é conhecida por seus frequentadores - após quase oito meses de paralisação das atividades, foi feita por Mauri Fachini, um dos oito sócios do lugar.
Em maio, a Lancheria do Parque completou 38 anos de idade. Com a situação da Covid-19 mais estável na capital gaúcha, a volta do tradicional ponto gastronômico da Avenida Osvaldo Aranha pôde ser concretizada.
Em junho, ainda sem expectativa de retorno, o local passava por melhorias na estrutura. Uma pintura foi realizada, os banheiros foram ampliados e as pias trocadas, assim como o balcão, que passou por reformas.
De acordo com o último decreto a respeito das flexibilizações para bares e restaurantes da prefeitura de Porto Alegre, a Lancheria do Parque poderá operar com 50% da capacidade normal, o que dará entre 40 e 50 pessoas. O horário de atendimento segue até 23h, mas a entrada de público só é permitida até 22h.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO