Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 22 de Abril de 2020 às 09:12

Caixa amplia atendimento em nove agências no Rio Grande do Sul

Na Capital, serão quatro agências do banco atendendo das 8h às 14h

Na Capital, serão quatro agências do banco atendendo das 8h às 14h


MARCO QUINTANA/JC
Como forma de melhorar o atendimento à população quanto aos serviços básicos, a Caixa Econômica Federal ampliou em duas horas o atendimento que será realizado em 1102 agências no Brasil. Nesta quarta-feira (22), as unidades vão funcionar das 8h às 14h apenas para alguns serviços.
Como forma de melhorar o atendimento à população quanto aos serviços básicos, a Caixa Econômica Federal ampliou em duas horas o atendimento que será realizado em 1102 agências no Brasil. Nesta quarta-feira (22), as unidades vão funcionar das 8h às 14h apenas para alguns serviços.
{'nm_midia_inter_thumb1':'', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5c6f03d777ac4', 'cd_midia':8634598, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/gif/2019/02/21/banner_whatsapp_280x50px_branco-8634598.gif', 'ds_midia': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'ds_midia_credi': 'Thiago Machado / Arte JC', 'ds_midia_titlo': 'WhatsApp Conteúdo Link', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '280', 'cd_midia_h': '50', 'align': 'Center'}
Os clientes estarão aptos a realizar pagamento do abono salarial, saques do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) mesmo sem cartão, do seguro desemprego/defeso sem cartão ou senha, do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS), do Bolsa Família e de outros benefícios sociais sem cartão e senha, assim como efetuar o desbloqueio de cartão e alterar senha de contas.
Quanto ao auxílio emergencial, a Caixa divulgou nota esclarecendo que o valor do benefício pode ser movimentado através do aplicativo do banco e usado para pagamento de despesas:
"Os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam o crédito em poupança da Caixa, podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo Caixa, pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem".
O banco informa que estará controlando o fluxo de clientes e nas salas de autoatendimento serão permitidas a entrada de uma ou duas pessoas por máquina de acordo com o espaço físico disponível, visando ao distanciamento mínimo de um metro entre os clientes. A limpeza de superfícies de contato como maçanetas, portas e vidros será realizada ao menos seis vezes por dia.
No Rio Grande do Sul, serão nove agências com horário de atendimento ampliado, sendo quatro delas em Porto Alegre.

Unidades da Caixa na Capital:

  • Av. Assis Brasil, 6750, bairro Assis Brasil
  • Av. Bento Gonçalves, 5301, bairro São José
  • Es. João de Oliveira Remião, 6630, bairro Lomba do Pinheiro
  • Es. João Antônio da Silveira, 1891, bairro Restinga

Outras unidades com horário estendido no RS:

  • Alvorada, Av. Presidente Getulio Vargas, 1070, bairro Bela Vista
  • Alvorada, Av. Presidente Getulio Vargas, 2780, bairro Bela Vista
  • Gravataí, Av. Dorival Candido Luz de Oliveira, 4030, bairro Monte Belo
  • Guaíba, rua São José, 219, bairro Monte Belo
  • Sapucaia do Sul, rua Nossa Senhora das Graças, 100, Centro
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO