Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 31 de Dezembro de 2019 às 03:00

Infonotas

Pelotas Parque Tecnológico
Pelotas Parque Tecnológico
Sessenta e três empresas instaladas, totalizando valor médio mensal de faturamento de R$ 965 mil, 267 postos de trabalho diretos e 638 indiretos e 158 eventos realizados. O Pelotas Parque Tecnológico celebrou, em 2019, três anos de operação, com expectativa de novos negócios em 2020. Das empresas, 23 estão instaladas na área gerida pelo empreendimento, sete no espaço de coworking, 15 nas incubadoras residentes e outras 18 pré-incubadas.
Transformação digital I
As empresas do setor financeiro são as que se dizem mais preparadas para o processo de transformação digital. É o que mostrou a pesquisa Business Impact Insights, realizado pela CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, em parceria com a Opinion Box. De acordo com o estudo, 67,2% dos executivos do setor dizem estar totalmente preparados.
Transformação digital II
Ao todo, foram realizadas 1.064 entrevistas on-line com profissionais de nível de gestão em empresas com, no mínimo, 51 funcionários em verticais como tecnologia, finanças, varejo e comércio, indústria e manufatura, educação, saúde, serviços, bens de consumo e RH. O segmento também foi o que mais ressaltou que a transformação digital tem impactado em resultados de negócio: 67,7% dos executivos indicaram impactos nas suas empresas, contra 37,4% dos empresários do setor de serviços e 41,1% de varejo e comércio.
Doação para laboratórios
A Here Technologies doou 15 laptops para a Laboratória, startup social que forma mulheres em programação. A ação é incentivada pela empresa globalmente através da iniciativa #GiveBack, que tem o intuito de retribuir à sociedade e fornecer às comunidades os recursos e as medidas de bem-estar necessários para ajudá-las a crescer e prosperar. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO