Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.
Dia Nacional do Astrônomo. Dia do Samba. Dia Pan-Americano da Saúde.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Desenvolvimento

Edição impressa de 02/12/2019. Alterada em 02/12 às 03h00min

JC apresenta levantamento de investimentos no Estado

Levantamento com a consolidação da soma dos investimentos anunciados ou concluídos no Rio Grande do Sul ao longo deste ano será apresentado em um almoço especial nesta segunda-feira. Trata-se do Anuário de Investimentos RS 2019, trabalho realizado pelo Jornal do Comércio e publicado hoje. Esta é a segunda edição do especial e a primeira vez que terá uma apresentação pública, em um painel que será realizado durante almoço, no Palácio do Comércio, em Porto Alegre. O evento reunirá empresários e autoridades.

Após a apresentação dos dados sobre os principais aportes da iniciativa privada e do setor público ao longo deste ano no Rio Grande do Sul, o evento terá palestras de executivos de três das empresas investidoras.

Participam do painel o diretor-presidente da RGE, Marco Antonio Villela de Abreu; o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port; e o diretor-geral da CMPC Brasil, Mauricio Harger.

A apresentação com o panorama dos investimentos por setores, do Anuário 2019, será realizada pelo editor-chefe do Jornal do Comércio, Guilherme Kolling.

As informações foram levantadas com exclusividade pelo JC, sendo publicadas ao longo do ano na plataforma Investômetro.

Além de um balanço do desenvolvimento econômico no Rio Grande do Sul, o evento também mostrará tendências sobre os investimentos que estão sendo realizados no Estado.

Anuário de Investimentos RS 2019

Almoço especial

às 12h, no Palácio do Comércio

Apresentação do Anuário:

Editor-chefe do Jornal do Comércio, Guilherme Kolling

Palestrantes:

Diretor-presidente da RGE, Marco Antonio Villela de Abreu

Vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port

Diretor-geral da CMPC Brasil, Mauricio Harger


Leia mais no Caderno Anuário de Investimentos RS 2019

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia