Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de novembro de 2019.
Dia Mundial da Televisão. Dia da Homeopatia e Dia do Homeopata.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

contas públicas

Edição impressa de 19/11/2019. Alterada em 19/11 às 03h00min

Bolsonaro afirma não entender 'pressa' por reforma administrativa

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (18) que não entende a 'pressa' pela reforma administrativa. Ao ser perguntado sobre quando iria enviar a proposta para o Congresso, Bolsonaro questionou o porquê da pressa. "Pra que tanta pressa? Não tô entendendo", disse o presidente.

Bolsonaro afirmou que a proposta deve ser enviada para o Congresso em um momento que cause o menor atrito possível. Ele disse que a proposta está "no forno" e que está aguardando uma melhora no clima político. "É lógico, tem que mandar para ter menos atrito possível, só isso", afirmou.

O presidente vem adiando o envio da proposta para o Congresso há três semanas. A ideia inicial era que ela fosse entregue em conjunto com o pacote de medidas econômicas no último dia 5.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia