Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 19 de Setembro de 2019 às 18:23

Cameron terá três lojas operando no Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre

Lojas da rede - cuja primeira já está operando, na área de check-in - terão funcionamento 24 horas

Lojas da rede - cuja primeira já está operando, na área de check-in - terão funcionamento 24 horas


Cameron/Divulgação/JC
A rede de livrarias Cameron abriu recentemente a primeira das três unidades que terá operando no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
A rede de livrarias Cameron abriu recentemente a primeira das três unidades que terá operando no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.
Localizadas nas áreas do saguão, do check-in e do desembarque, as lojas estão previstas em contrato assinado com a Fraport, concessionária que administra o aeroporto, e todas funcionarão 24 horas por dia. A unidade já aberta está localizada no check-in.
As outras duas unidades previstas devem abrir nos novos espaços - saguão e desembarque - nas próximas semanas, seguindo o novo padrão de arquitetura das lojas da rede presentes em shoppings.
Antes da remodelação do Salgado Filho, a Cameron possuía cinco operações no espaço, três no Terminal 1 e duas no Terminal 2, que foram sendo fechadas durante as reformas. A loja que ainda operava no Terminal 2 foi fechada no último domingo (15).
{'nm_midia_inter_thumb1':'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/09/16/206x137/1_mgr160919lvr_cameron001-8844315.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'5d7fac2133a15', 'cd_midia':8844315, 'ds_midia_link': 'https://www.jornaldocomercio.com/_midias/jpg/2019/09/16/mgr160919lvr_cameron001-8844315.jpg', 'ds_midia': 'Fotos da área  onde será instalada nova unidade da livraria Cameron no aeroporto Salgado Filho, térreo do terminal 1.', 'ds_midia_credi': 'MARCELO G. RIBEIRO/JC', 'ds_midia_titlo': 'Fotos da área  onde será instalada nova unidade da livraria Cameron no aeroporto Salgado Filho, térreo do terminal 1.', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '533', 'align': 'Left'}Outras duas unidades ainda devem ser abertas no aeroporto nas próximas semanas. Foto Marcelo G. Ribeiro/JC
Inaugurada em Porto Alegre nos anos 2000, a Cameron possui 15 lojas atualmente, oferecendo lançamentos literários e uma variedade de revistas, presentes, tabacaria e objetos de decoração. 
A rede está presente nos principais shoppings, possuindo inclusive uma megaloja no Bourbon Shopping Wallig, inaugurada em 2015, e uma unidade no Park Shopping Canoas, que iniciou a operação em 2017, junto com o shopping, e conta com a tecnologia de projeção mapeada, exibindo conteúdo interativo, além de café e bebidas geladas.
Em entrevista ao Jornal do Comércio em dezembro de 2018, o o proprietário da Cameron, Delamor Sader D'Ávila Filho, apontou que, com a crise no setor livreiro no País, a empresa vinha investindo também no modelo das feiras itinerantes, montadas em shopping centers, para alavancar as vendas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO