Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Edição impressa de 11/09/2019. Alterada em 11/09 às 03h00min

TJ dá liminar favorável à Aeromóvel

O Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RS) concedeu liminar que devolve a validade dos contratos da prefeitura de Canoas com a empresa Aeromóvel Brasil. A administração municipal havia pedido a anulação dos contratos com a empresa e solicitado o pagamento de mais de R$ 101 milhões, valor que representaria a devolução integral do que foi recebido pela empresa para a execução das obras até agora. Dois dos três contratos tiveram a suspensão solicitada. O fato de um dos contratos já ter sido cumprido foi um dos argumentos utilizados pelo desembargador Francisco José Moesch para reverter a anulação. O contrato havia sido realizado na gestão Jairo Jorge (PDT), encerrada em 2016, mas foi anulado no começo deste ano pelo prefeito Luiz Carlos Busato (PTB).

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia