Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 16 de Agosto de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.047 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 09, 23, 62, 64 e 74. No primeiro sorteio do concurso 1.974 da Dupla Sena, saíram as dezenas 01, 06, 10, 21, 39 e 45. No segundo, os números foram 07, 12, 14, 26, 36 e 45. Os resultados são extraoficiais.

Habitação

O presidente Jair Bolsonaro informou, em live nas redes sociais, que anunciará na próxima terça-feira (20) mudanças nas regras de concessão de crédito imobiliário. A intenção é anunciar redução de até 31,5% dos juros dos financiamentos imobiliários.

PGR

O presidente Jair Bolsonaro (PGR) indicou nesta quinta-feira, que a troca na chefia da Procuradoria-Geral da República pode ser efetivada apenas após o fim do mandato de Raquel Dodge, que se encerra em 17 de setembro. Nesse cenário, quem assumiria interinamente o órgão seria o vice-presidente do Conselho Superior do Ministério Público Federal, Alcides Martins.

Porto Alegre

O prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) sanciona, nesta sexta-feira, a lei que dispõe sobre o Inventário do Patrimônio Cultural de Bens Imóveis do Município de Porto Alegre. A nova lei atingirá mais de cinco mil imóveis da cidade.

Gleisi

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do TRF-4, deferiu liminar em mandado de segurança autorizando a deputada federal Gleisi Helena Hoffmann a atuar como advogada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A parlamentar recorreu ao TRF-4 após ter o pedido de acesso pessoal a Lula na qualidade de advogada negado pela 12ª Vara Federal de Curitiba.

Assembleia Legislativa

Foi apresentado, nesta quinta-feira, o projeto da Mesa Diretora extinguindo o Plano de Seguridade Social dos Parlamentares (PSSP). O projeto, porém, segue na mesma linha de proposta que já havia sido apresentada anteriormente por outros dois deputados, Jeferson Fernandes e Any Ortiz.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO