Porto Alegre, domingo, 26 de julho de 2020.
Dia dos Avós.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
domingo, 26 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

fecha

- Publicada em 03h00min, 16/08/2019. Atualizada em 03h00min, 16/08/2019.

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.047 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 09, 23, 62, 64 e 74. No primeiro sorteio do concurso 1.974 da Dupla Sena, saíram as dezenas 01, 06, 10, 21, 39 e 45. No segundo, os números foram 07, 12, 14, 26, 36 e 45. Os resultados são extraoficiais.

Habitação

O presidente Jair Bolsonaro informou, em live nas redes sociais, que anunciará na próxima terça-feira (20) mudanças nas regras de concessão de crédito imobiliário. A intenção é anunciar redução de até 31,5% dos juros dos financiamentos imobiliários.

PGR

O presidente Jair Bolsonaro (PGR) indicou nesta quinta-feira, que a troca na chefia da Procuradoria-Geral da República pode ser efetivada apenas após o fim do mandato de Raquel Dodge, que se encerra em 17 de setembro. Nesse cenário, quem assumiria interinamente o órgão seria o vice-presidente do Conselho Superior do Ministério Público Federal, Alcides Martins.

Porto Alegre

O prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB) sanciona, nesta sexta-feira, a lei que dispõe sobre o Inventário do Patrimônio Cultural de Bens Imóveis do Município de Porto Alegre. A nova lei atingirá mais de cinco mil imóveis da cidade.

Gleisi

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do TRF-4, deferiu liminar em mandado de segurança autorizando a deputada federal Gleisi Helena Hoffmann a atuar como advogada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A parlamentar recorreu ao TRF-4 após ter o pedido de acesso pessoal a Lula na qualidade de advogada negado pela 12ª Vara Federal de Curitiba.

Assembleia Legislativa

Foi apresentado, nesta quinta-feira, o projeto da Mesa Diretora extinguindo o Plano de Seguridade Social dos Parlamentares (PSSP). O projeto, porém, segue na mesma linha de proposta que já havia sido apresentada anteriormente por outros dois deputados, Jeferson Fernandes e Any Ortiz.

Comentários CORRIGIR TEXTO