Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 30 de Julho de 2019 às 17:26

Havan começa a contratar funcionários para a unidade de Viamão

Empreendimento da rede varejista em Viamão será o primeiro na Região Metropolitana

Empreendimento da rede varejista em Viamão será o primeiro na Região Metropolitana


HAVAN/DIVULGAÇÃO/JC
Atualizada às 11h20min de 31/7.
Atualizada às 11h20min de 31/7.
Com inauguração prevista para metade de outubro, a primeira unidade de Viamão da rede varejista Havan já está recebendo currículos de interessados em trabalhar na loja. Estão abertas cerca de 150 vagas de trabalho.
Para concorrer às vagas ofertadas, é necessário comparecer, a partir das 8h desta quarta-feira (31), à unidade da Agência FGTAS/Sine de Viamão (av. Senador Salgado Filho, nº 2005 - Parada 36) levando currículo, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade do Ensino Médio.
Notícias sobre mercado de trabalho são importantes para você?
Às 8h, começa o fornecimento de senhas de atendimento. Os trabalhadores serão cadastrados no sistema, e aqueles que tiverem perfil compatível com as vagas de emprego oferecidas receberão carta de encaminhamento para participar das entrevistas previstas para ocorrer no mesmo prédio.
Entre as vagas abertas, 80 são para caixa e uma para Recursos Humanos. Também haverá contratações para os cargos de auxiliar de Vendas, operador comercial e de caixa, auxiliar de crédito e cadastro, vendedor, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, fiscal de loja e líder.
Todas as funções exigem Ensino Médio completo e experiência. A função de Recursos Humanos requer, ainda, Ensino Superior nas áreas de Administração ou Recursos Humanos. Para candidatura à vaga de subchefe de loja, é necessário experiência no comércio. 
RS deve receber novas lojas da rede nos próximos meses
O empreendimento da rede varejista em Viamão será o primeiro a ser inaugurado na Região Metropolitana de Porto Alegre. A loja, que recebeu investimentos de R$ 25 milhões, deve começar a operar em 19 de outubro, em terreno de mais de 8 mil metros quadrados localizado na RS-040, entre o Maxxi Atacado e um posto de gasolina. 
Desde o início do ano, a rede catarinense já inaugurou outras duas unidades - em Passo Fundo, a primeira em território gaúcho, e em Caxias do Sul - e planeja uma expansão agressiva em terras gaúchas nos próximos meses. Ainda são esperadas unidades em GravataíEsteio, Santa Cruz do Sul, Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Canela, Ijuí, Erechim, Canoas, Capão da Canoa, Guaíba e Porto Alegre. 
Atualmente, a Havan possuiu mais de 100 lojas espalhadas pelo País, e espera bater a meta de faturamento de R$ 12 bilhões este ano.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO