Porto Alegre, segunda-feira, 27 de julho de 2020.
Dia do Despachante.

Jornal do Com�rcio

Porto Alegre,
segunda-feira, 27 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Varejo e servi�os

24/07/2019 - 17h18min. Alterada em 09/09 �s 09h52min

Gravata� recebe projeto para instala��o de loja da Havan na ERS-118

Filial deve ser constru�da em terreno de 11,8 mil metros quadrados �s margens da rodovia

Filial deve ser constru�da em terreno de 11,8 mil metros quadrados �s margens da rodovia


Prefeitura de Gravata�/Divulga��o/JC
Bruna Oliveira
Mais uma unidade da rede catarinense Havan deve sair do papel, desta vez em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A prefeitura do município recebeu o protocolo de aprovação para a instalação da loja, que deve ser erguida em área de 11,8 mil metros quadrados às margens da ERS-118. A Havan, no entanto, ainda não confirma oficialmente a filial e aguarda aprovação da documentação para dar detalhes sobre o empreendimento. 
O terreno fica ao lado do Parque de Eventos Ireno Michels. De acordo com a prefeitura, o prazo para análise e emissão do alvará de execução de obras é de 30 dias.
A estimativa é de que o empreendimento crie cerca de 150 vagas de emprego. Entre os cargos, estão as funções de operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, vendedor e zelador.
A construção do empreendimento acompanha o plano de expansão da rede, tendo o Rio Grande do Sul como prioridade em 2019. Ao menos 14 novas filiais gaúchas estão no radar da varejista.
Esteio, também na Região Metropolitana, se prepara para receber uma megaloja de 16 mil metros quadrados na BR-116, em terreno antes ocupado pelo braço de confecção da Paramount Têxteis. Outra unidade também está prevista para Viamão, em investimento de R$ 25 milhões e com promessa de gerar 180 empregos diretos e outros 150 indiretos.
Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, deve ser a próxima a abrir as portas, com previsão para agosto. Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Canela, Ijuí, Erechim, Canoas, Capão da Canoa, Guaíba e Porto Alegre completam a lista de possíveis cidades a receberem uma unidade da varejista, que espera bater a meta de faturamento de R$ 12 bilhões este ano.
Coment�rios CORRIGIR TEXTO

EXPEDIENTE

2019