Porto Alegre, segunda-feira, 09 de setembro de 2019.
Dia do Administrador e do Médico Veterinário.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR | CORRIGIR

Varejo e serviços

24/07/2019 - 17h18min. Alterada em 09/09 às 09h52min

Gravataí recebe projeto para instalação de loja da Havan na ERS-118

Filial deve ser construída em terreno de 11,8 mil metros quadrados às margens da rodovia

Filial deve ser construída em terreno de 11,8 mil metros quadrados às margens da rodovia


Prefeitura de Gravataí/Divulgação/JC
Bruna Oliveira
Mais uma unidade da rede catarinense Havan deve sair do papel, desta vez em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A prefeitura do município recebeu o protocolo de aprovação para a instalação da loja, que deve ser erguida em área de 11,8 mil metros quadrados às margens da ERS-118. A Havan, no entanto, ainda não confirma oficialmente a filial e aguarda aprovação da documentação para dar detalhes sobre o empreendimento. 
O terreno fica ao lado do Parque de Eventos Ireno Michels. De acordo com a prefeitura, o prazo para análise e emissão do alvará de execução de obras é de 30 dias.
A estimativa é de que o empreendimento crie cerca de 150 vagas de emprego. Entre os cargos, estão as funções de operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, vendedor e zelador.
A construção do empreendimento acompanha o plano de expansão da rede, tendo o Rio Grande do Sul como prioridade em 2019. Ao menos 14 novas filiais gaúchas estão no radar da varejista.
Esteio, também na Região Metropolitana, se prepara para receber uma megaloja de 16 mil metros quadrados na BR-116, em terreno antes ocupado pelo braço de confecção da Paramount Têxteis. Outra unidade também está prevista para Viamão, em investimento de R$ 25 milhões e com promessa de gerar 180 empregos diretos e outros 150 indiretos.
Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, deve ser a próxima a abrir as portas, com previsão para agosto. Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Canela, Ijuí, Erechim, Canoas, Capão da Canoa, Guaíba e Porto Alegre completam a lista de possíveis cidades a receberem uma unidade da varejista, que espera bater a meta de faturamento de R$ 12 bilhões este ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

EXPEDIENTE