Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 16 de Julho de 2019 às 03:00

Infonotas

Inteligência Artificial da Oi
Inteligência Artificial da Oi
A Joice, assistente virtual da Oi lançada em julho, alcançou 1,5 milhão de atendimentos. A solução de Inteligência Artificial já está presente nos principais canais de atendimento da empresa - WhatsApp, área pré-logada do site Minha Oi, Facebook Messenger e Direct Message do Twitter. Ela assume funções como avisar ao cliente a data de vencimento da conta, fornecer código de barras para pagamento, enviar fatura por WhatsApp ou e-mail e ajudar nas necessidades de reparo remoto de internet. A Joice também já está no call center, atuando em demandas de reparo técnico e já atinge 100 mil chamadas mensais - totalizando 300 mil atendimentos até agora, dos quais 60% foram resolvidos sem a necessidade de o cliente falar com o call center.
Expansão
A Donamaid, plataforma de contratação on-line de diaristas, ampliou os seus serviços para todos os bairros de Porto Alegre. A startup atua em 13 cidades do Sul do Brasil. Com sede na Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal de Pelotas, a empresa está sendo acelerada pela WOW e é uma das 50 investidas pelo Startup Brasil.
Mulheres na tecnologia
A 6ª edição do Meetup Mulheres de Produto - evento exclusivo para mulheres que trabalham ou tenham interesse na área da tecnologia - acontece hoje na sede do Triider, em Porto Alegre. Com o tema "10 dicas para melhorar produtos digitais", o encontro será conduzido por Juliana Medaglia, responsável pelo setor de Experiência do Usuário na empresa. O Mulheres de Produto surgiu em janeiro de 2018, em São Paulo, e, aos poucos, foi se expandindo para outras capitais e grandes cidades brasileiras.
Gestão de TIC
A NetEye, empresa instalada no Tecnosinos, desenvolveu uma nova solução para ajudar empresas a direcionarem investimentos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). É o Adam, software cloud da empresa que reunirá dados da infraestrutura computacional e contratos de serviço dos clientes.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO