Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 11 de Julho de 2019 às 17:17

Pizza Hut inaugura primeira unidade no interior do Rio Grande do Sul

Passo Fundo Shopping recebe a sexta unidade da rede de pizzarias no Estado

Passo Fundo Shopping recebe a sexta unidade da rede de pizzarias no Estado


Reverso Comunicação Integrada/DIVULGAÇÃO/JC
Atualizada às 15h
Atualizada às 15h
A Pizza Hut está inaugurando sua primeira unidade fora de Porto Alegre: a rede chegou a Passo Fundo, na região norte do Estado, justamente no Dia Internacional da Pizza, comemorado na quarta-feira (10). A nova franquia está instalada na praça de alimentação do Passo Fundo Shopping (av. Presidente Vargas, 1610 - bairro São Cristóvão) e está aberta ao público a partir desta quinta.
A unidade segue o padrão internacional da marca, com 190 m² de espaço e capacidade para atender a até 50 clientes. A loja conta com opções de retirada no balcão e também delivery e emprega 23 colaboradores diretos e três indiretos.
"Acreditamos que a primeira unidade em Passo Fundo repetirá o sucesso que temos na capital do Rio Grande do Sul”, comenta o gerente Geral da Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino em nota.
A rede já havia inaugurado uma unidade fora de Porto Alegre, no município de Pelotas, na região sul do Estado. O estabelecimento foi inaugurado em 2017, mas acabou fechando. A empresa afirmou que não irá se manifestar sobre as gestões anteriores.
Presente no Brasil desde 1989, a rede conta atualmente com 200 unidades no País e estima alcançar o número de 700 restaurantes no Brasil até 2023. No Rio Grande do Sul, são cinco operações - além da recém-inaugurada loja em Passo Fundo - todas em Porto Alegre, nos bairros Menino Deus, Ipanema, Rio Branco, Auxiliadora e Jardim Lindoia.
Notícias sobre lazer e gastronomia são importantes para você?
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO