Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 05 de Julho de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.011 da Quina sorteou nesta quinta-feira os números 08, 14, 26, 45 e 61. No primeiro sorteio do concurso 1956 da Dupla Sena, saíram as dezenas 02, 11, 19, 26, 45 e 49. No segundo, os números foram 03, 08, 19, 24, 43 e 49. Os resultados são extraoficiais.

Padilha

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) absolveu o ex-ministro da Casa Civil Eliseu Padilha (MDB) do crime de improbidade administrativa. Padilha foi denunciado pelo Ministério Público Federal por suposta atuação de empresas dele na obtenção e manutenção do Certificado de Entidade Assistencial (Cebas) pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), o que garantia a esta imunidade tributária.

TSE

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) escolheu Carlos Mário Velloso Filho para ocupar a vaga de ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Velloso é subprocurador-geral da Procuradoria-Geral do Distrito Federal e filho de Carlos Velloso, ex-ministro do Supremo e presidente da corte de 1999 a 2001. Disputavam a vaga a advogada Daniela Teixeira, ex-presidente da OAB-DF, e o professor de direito público Marçal Justen Filho.

Aeromóvel

A linha do aeromóvel operada pela Trensurb, que conecta o metrô ao aeroporto Salgado Filho, terá seus serviços suspensos neste sábado e domingo. O motivo é a execução de melhorias no veículo utilizado na linha. A alternativa é utilizar o ônibus gratuito que faz o transporte entre terminais e a passarela que conecta a estação ao Terminal 2.

CAR

Com o objetivo de aperfeiçoar a comunicação com os proprietários e possuidores rurais, o Serviço Florestal Brasileiro lançou o aplicativo da Central do Proprietário ou Possuidor Rural do Sistema Nacional de Cadastro Ambiental Rural (SiCAR) para dispositivos móveis. O aplicativo está disponível na PlayStore, para sistema Android e, em breve estará acessível na Apple Store, para o sistema iOS.

Solled

Depois de adquirir o primeiro carro elétrico de Santa Cruz do Sul, a Solled Energia colocou em funcionamento o primeiro eletroposto do interior do Rio Grande do Sul. O posto foi instalado junto à unidade da empresa, na RSC-287, em frente à Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO