Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 26 de Junho de 2019 às 03:00

fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 5.003 da Quina sorteou os números 24, 50, 65, 72 e 79. No primeiro sorteio do concurso 1.952 da Dupla Sena, saíram as dezenas 19, 28, 30, 32, 34 e 35. No segundo, os números foram 02, 15, 25, 33, 40 e 50. Os resultados são extraoficiais.

Agências

O presidente Jair Bolsonaro sancionou ontem projeto que trata da gestão e da organização das agências reguladoras, mas vetou trecho que previa a indicação para diretorias destes órgãos a partir de uma lista tríplice. No Congresso, porém, parlamentares prometem derrubar o veto presidencial. A proposta vinha sendo criticada por Bolsonaro desde o fim de semana, quando acusou deputados e senadores de tentarem retirar suas atribuições.

Lava Jato

O governo federal e o MPF anunciaram acordo de leniência com empresas do grupo europeu Technip, alvo da Operação Lava Jato, celebrado em conjunto com autoridades americanas. O conglomerado se comprometeu a pagar R$ 1,1 bilhão no Brasil e nos EUA. A Technip foi investigada por envolvimento no esquema de corrupção e desvio de recursos na Petrobras.

Facebook 1

A atividade de usuários no Facebook vem caindo desde que a rede social foi centro de escândalos envolvendo a privacidade dos usuários, afirma o jornal britânico The Guardian. Segundo análise do comportamento de consumidores feita pela Mixpanel, a queda em atividades como criação de posts, curtidas e comentários foi de 20% desde abril de 2018.

Facebook 2

Por outro lado, informações divulgadas pelo Facebook em seus balanços mostram aumento na quantidade de usuários ativos, tanto em base diária como também mensal. Foram 1,56 bilhões de usuários diários (8% a mais do que em março março de 2018). A hipótese apontada pelo jornal é que, enquanto poucos efetivamente deletaram seus aplicativos desde 2018, muitos passaram a realizar menos atividades na rede.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO