Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de junho de 2019.
Dia da Língua Portuguesa.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

indústria criativa

Alterada em 10/06 às 17h26min

Riot Games anuncia novo modo de jogo de League of Legends

TeamFightTatics (TFT) ficará disponível no dia 25 de junho

TeamFightTatics (TFT) ficará disponível no dia 25 de junho


Riot/Divulgação/JC
Folhapress
A Riot Games anunciou o TeamFightTatics (TFT), um novo modo de jogo do gênero combate, baseado em dois turnos que terá sua versão alfa já disponível no dia 25 de junho.
O TFTé um modo de jogo do universoLeague of Legends,disputado por oito jogadores que se enfrentam em partidas de um contra um. Vence aquele que permanecer até o fim.
Para isso, é necessário ser estratégico ao selecionar a melhor combinação de Campeões de um grupo aleatório, atualizando suas forças com itens e estruturando formações de batalhas vencedoras. O novo estilo de combate automático da Riot tem como objetivo dar a todos os tipos de jogadores, desde aquele que é competitivo até o casual e social, uma experiência divertida e profunda.
"Os jogadores mostraram grande interesse no gênero de combate automático. Esperamos que os fãs de League of Legends se sintam animados em ver a arte, o estilo e a jogabilidade ganharem vida neste novo modo", afirmou RichardHenkel, gerente de produto daTFT.
CORRIGIR