Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 22 de Maio de 2019 às 03:00

Fechamento

Loterias

Loterias

O concurso 4.980 da Quina sorteou ontem as dezenas 02, 09, 34, 35 e 50. A Dupla Sena, concurso 1.938, sorteou na primeira faixa os números 12, 15, 27, 33, 44 e 47 e, na segunda faixa, os números 16, 20, 25, 32, 39 e 48. Os resultados são extraoficiais.

Avianca

A Avianca Brasil enviou à Justiça documento em que afirma que a proposta da Azul para a compra de seus ativos é juridicamente inviável. A empresa afirma que pretende manter as operações, ainda que em tamanho reduzido e que o plano proposto pela Azul inclui horários de partida e chegada da ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro, um dos trechos mais rentáveis para a Avianca.

Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) assinou o contrato com a nova gráfica que vai imprimir o Enem após falência da empresa que fazia os serviços desde 2009. A empresa Valid foi contratada por R$ 151,7 milhões. O valor é 6% maior do que o do ano anterior.

Gás

O governo prevê lançar em junho as primeiras medidas do projeto de quebra do monopólio estatal do mercado brasileiro de gás natural. Entre elas, estará a abertura da infraestrutura de transporte do combustível a empresas privadas. O fim do monopólio do gás é bandeira do ministro da Economia, Paulo Guedes, que vê potencial para redução em até 50% no preço do combustível.

Energia

A EDP e a EDP Renováveis anunciaram um Memorando de Entendimento estratégico para criar uma joint-venture controlada em partes iguais no setor eólico offshore, fixo e flutuante. A nova entidade será o veículo exclusivo de investimento da EDP, através da sua subsidiária EDP Renováveis, e da Engie para oportunidades eólicas offshore no mundo.

Embratur

Foi publicada no Diário Oficial da União, a nomeação do secretário de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente, Gilson Machado Guimarães Neto, para a presidência da Embratur.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO