Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Negócios Corporativos

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 15/05 às 03h00min

Zoom compra a concorrente Buscapé

A empresa de comparação de preços no comércio eletrônico Zoom anunciou ontem ter fechado acordo para comprar o rival Buscapé. O valor da transação não foi informado.
O Buscapé era controlado pelo grupo sul-africano Naspers desde 2009. A companhia havia sido adquirida por US$ 342 milhões, no que é considerada uma transação icônica do então nascente mercado brasileiro de startups. A negociação será avaliada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). O Zoom foi lançado em novembro de 2011 com investimentos da empresa de tecnologia Mosaico, criada pelos sócios do Bondfaro, que havia sido comprada pelo próprio Buscapé.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia