Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de maio de 2019.
Dia do Assistente Social.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Edição impressa de 15/05/2019. Alterada em 14/05 às 22h05min

Distrito Industrial de Rio Grande ganha novo terminal

Empreendimento da Vanzin fará armazenagem de arroz e trigo

Empreendimento da Vanzin fará armazenagem de arroz e trigo


/GUGA VOLKS/SUPRG/DIVULGAÇÃO/JC
A Vanzin inaugurou na manhã de ontem novo terminal no Distrito Industrial de Rio Grande. O empreendimento estava sendo construído desde 2016 e fará a armazenagem de arroz e trigo, principalmente.
"O empreendimento de hoje é muito simbólico. É preciso lembrar que 70% do arroz que o brasileiro consome sai da nossa região, mas a disputa inevitável de logística com a soja as vezes diminui o espaço apropriado para a carga que ganha muito com esse terminal", avalia o superintendente dos Portos, Fernando Estima.
Leonardo Vanzin, proprietário do empreendimento, destacou que o terminal está equipado com tecnologia de ponta e equipamentos modernos para a logística do produto. "A Vanzin é uma empresa riograndina, que nasceu em Rio Grande. Hoje, inauguramos um empreendimento deste porte, nem tanto pelo tamanho, mas pela qualidade. Tudo que fizemos foi muito pensado para oferecer o melhor para nossos clientes", disse.
O prefeito de Rio Grande Alexandre Lindenmeyer ressaltou o potencial empreendedor do cidadão riograndino. "O maior patrimônio que temos na nossa cidade são as pessoas, gestores, representado aqui pelo empreendedor Vanzin e pelos trabalhadores que construíram esse sonho em realidade."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
GENESIO PEDRO BONDAN 15/05/2019 09h18min
parabéns a VANZIN, com este empreendimento acredito que o porto não será prejudicado, como pretendem certos setores do governo.