Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comércio

Alterada em 14/05 às 18h16min

Prefeitura da Capital abre inscrições para vagas de estandes no POP Center

Além dos 24 estandes a serem ocupados, serão criadas 40 vagas em cadastro de espera

Além dos 24 estandes a serem ocupados, serão criadas 40 vagas em cadastro de espera


FREDY VIEIRA/JC
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Smde) começou a receber nesta terça-feira (14) inscrições para 24 vagas de lojas no Centro Popular de Compras (CPC), o POP Center. Os comerciantes interessados deverão entregar a documentação e habilitação exigida na Travessa do Carmo, 84, 2º piso, bairro Cidade Baixa, até o dia 3 de junho. O atendimento é feito das 9h às 12h e das 13h30min às 17h. Além dos 24 estandes, serão criadas 40 vagas em cadastro de espera. A validade para ocupação dos espaços é de dois anos, a contar do sorteio.
“Toda a infraestrutura foi desenvolvida para oportunizar o crescimento dos empreendedores, de camelôs a comerciantes, com regularização pela Smde. Além de ajudar os pequenos empreendedores, queremos promover a ocupação total do Shopping Popular e desestimular a atividade irregular nas ruas”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.
Pode participar do processo pessoa física ou jurídica do tipo microempreendedor individual (MEI). A ocupação e a autorização serão concedidas exclusivamente para o fim declarado, mediante alvará expedido pela Smde, renovado anualmente. Os detalhes podem ser conferidos no edital, publicado no Diário oficial do município.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia