Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 29 de abril de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Edição impressa de 29/04/2019. Alterada em 29/04 às 09h53min

Cotrigo vende frigorífico na cidade de Estação a grupo chinês

Com duas negociações realizados neste mês, a última delas na sexta-feira, quando vendeu seu complexo frigorífico localizado na cidade de Estação, a Cooperativa Tritícola Getúlio Vargas (Cotrigo) deu mais um passo na tentativa de tentar sanar dívidas que perduram há anos. Depois de a Olfar, de Erechim, comprar seis unidades da Cotrigo, em meados de abril, a cooperativa vendeu em leilão seu frigorifico por cerca de R$ 24 milhões a um grupo empresarial chinês.
De acordo com a Oro Leilões, o nome do grupo asiático que comprou a unidade será divulgado nesta segunda-feira, após o resultado do leilão ser encaminhado à Justiça.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia