Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 26 de abril de 2019.
Dia de Prevenção e Combate à Hipertensão.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Agronegócios

Edição impressa de 26/04/2019. Alterada em 26/04 às 03h00min

José Weber é eleito presidente do Conselho de Administração da Angus

O criador José Roberto Pires Weber, ex-presidente da Associação Brasileira de Angus, foi eleito, nesta quinta-feira (25), como novo presidente do Conselho de Administração da entidade. O colegiado é uma instância deliberativa de apoio à Diretoria Executiva.
Weber sucede Ângelo Tellechea, que foi anfitrião da reunião inédita por ser realizada em Uruguaiana, berço da criação brasileira da raça. O encontro contou com o presidente da Angus, Nivaldo Dzyekanski, os ex-presidentes Ângelo Tellechea, Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Mello, José Paulo Cairoli, José Roberto Pires Weber e os conselheiros Nelson Serpa e Rodrigo Fialho.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia