Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de abril de 2019.
Dia Nacional do Livro Infantil.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

petróleo

18/04/2019 - 21h14min. Alterada em 18/04 às 21h14min

Petrobras confirma extensão de acumulação de gás e óleo na área de Moita Bonita

Estadão Conteúdo
A Petrobras informa que concluiu a perfuração do Poço 3-SES-192 (nomenclatura Petrobras) / 3-BRSA-1367-SES (nomenclatura ANP), na área conhecida como Moita Bonita, localizada na concessão BM-SEAL-4, a 80 km da cidade de Aracaju, em profundidade de água de 2.629 metros.
Segundo a empresa, os resultados da perfuração do Poço 3-SES-192 confirmaram a extensão da acumulação de gás descoberta, com espessura total de 39 metros, em reservatório situado na profundidade de 5.227 metros. "Esse poço também constatou uma descoberta de óleo em reservatório mais profundo, com espessura total de 24 metros. Esse é o quinto poço de extensão na área de Moita Bonita, cuja descoberta foi comunicada em agosto de 2012", afirma a estatal.
A Petrobras, que é a operadora do consórcio (75%), em parceria com a ONGC (25%), diz que dará continuidade às atividades operacionais de avaliação do poço, incluindo a realização de um teste de formação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia