Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 16 de Abril de 2019 às 03:00

TCL é a primeira a ter o Google Assistente em português

A TCL, marca global de televisores, lançou ontem os primeiros modelos de televisores com sistema operacional Android TV e Google Assistente embarcado na TV em português.
A TCL, marca global de televisores, lançou ontem os primeiros modelos de televisores com sistema operacional Android TV e Google Assistente embarcado na TV em português.
O modelo S6500 oferece conteúdo de entretenimento ilimitado ativado pelo Google Assistente. Os usuários podem obter aplicativos ou vídeos da Android TV e da Google Play Store por meio de um comando de voz simples. A função integrada do Chromecast permite que eles transmitam seus vídeos, jogos e aplicativos favoritos de seus dispositivos móveis, em alta qualidade, para suas TVs. O televisor traz ainda Wi-Fi, Bluetooth, Full HD HDR, HDMI 1.4 (2)e USB 2.0. A TV está disponível nos tamanhos de tela 32",40", 43" - esta última com preço sugerido de R$ 1.899,00.
Entre as grandes novidades em TVs 4K HDR de última geração da TCL está a C2, que opera com o sistema Android TV 6.0 e oferece as funções de compartilhamento de conteúdo Chromecast T-Cast, Wireless Display, Connect Display e Mídia Player, além das funções avançadas air mouse bluetooth e PVR Ready.
O modelo traz a funcionalidade Voice Search, que permite ao usuário acessar qualquer conteúdo por comando de voz. A série chega ao mercado em diversos tamanhos, como o de 75", a um custo de R$ 12.999,00.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO