Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 10 de abril de 2019.
Dia da Engenharia.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Gestão

Edição impressa de 10/04/2019. Alterada em 10/04 às 03h00min

Calçados Bibi encaminha sucessão presidencial

A Calçados Bibi anunciou os próximos passos de seu processo de sucessão, iniciado há sete anos. O empresário Marlin Kohlrausch, que atua na empresa há 45 anos, sendo 30 deles como presidente, vai terminar seu mandato no dia 25 de abril, data em que a marca completa 70 anos no mercado. Para sucedê-lo, sua filha Andrea Kohlrausch foi indicada pelos diretores e pelo Conselho Consultivo para ocupar o cargo de presidente.
A executiva é, hoje, responsável pela área de varejo e expansão de franquias da rede. Andrea tem MBA em Gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral de Minas Gerais, especialização em Liderança pela FDC/Kellogg School of Management em Evanston (EUA) e experiência na área internacional, implantando a área comercial de exportação interna na Bibi e expandindo as exportações.
Em 2010, Andrea liderou a estruturação da Bibi Franchising, expandindo o projeto de lojas exclusivas da marca para mais de 62 cidades em 23 estados, além dos pontos internacionais, registrando um crescimento da rede desde o ingresso no mercado de franquias, em 2008.
"Faremos uma sucessão bem organizada e saudável. Nosso intuito é tornar a Bibi ainda mais competitiva, seguindo as diretrizes e os valores da empresa, e tendo como principal norteador nosso proposito, que é para criança ser criança. Assumo a terceira geração recebendo uma empresa saudável em todas as frentes de negócios e com a missão de tornar a Bibi uma marca global de desejo. Vamos evoluir o legado deixado pelo Marlin", ressalta Andrea.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia