Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de fevereiro de 2019.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Trabalho

11/02/2019 - 19h28min. Alterada em 12/02 às 17h21min

Lojas Americanas oferece vagas de estágio em 14 municípios gaúchos

Lojas Americanas alcança clube de redes com faturamento acima de R$ 1 bilhão

Lojas Americanas alcança clube de redes com faturamento acima de R$ 1 bilhão


Lojas Americanas/Divulgação/JC
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio das Lojas Americanas. Os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda podem se inscrever até 28 de fevereiro pelo site talentos.lasa.com.br/estagioloja/. No Rio Grande do Sul, as vagas são ofertadas para as cidades de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.
Para participar do processo de seleção, o candidato precisa ter previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. A bolsa-auxílio será compatível com o aplicado no mercado, de acordo com a área. Além disso, há benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da rede e em cursos de instituições parceiras. A duração do estágio é de até um ano. 
As etapas de inscrição, triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e videoentrevista serão realizadas virtualmente. Os candidatos gaúchos, junto a todos os que não moram na cidade do Rio de Janeiro, onde se localiza a sede da companhia, realizam as etapas iniciais pela internet e a etapa final, de forma presencial com os gestores das vagas, em outras cidades. 
O Programa de Estágio em Loja 2019 oferece, ao todo, 150 vagas distribuídas em diversos estados do País. Em 2018, a Lojas Americanas recebeu mais de 43 mil inscrições para o programa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia