Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.
Feriado nos EUA: Dia de Martin Luther King.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado de Capitais

Edição impressa de 22/01/2019. Alterada em 21/01 às 01h00min

Ibovespa encerra sessão em leve baixa de 0,09%

Influenciado pelo mau humor dos investidores no exterior, que monitoram de perto o ritmo de arrefecimento global, o Ibovespa passou o dia no vermelho. No entanto, minutos antes do encerramento da sessão de negócios ontem, conseguiu algum fôlego para defender os 96 mil pontos (96.009), em leve baixa de 0,09%, e ainda levar o índice futuro para o positivo - 96.555 pontos, em alta de 0,28%.
"Hoje sentimos a materialização de problemas já esperados, como as dificuldades do Brexit e o Produto Interno Bruto (PIB) da China, que reforçou a percepção de desaceleração. Isso pesou lá fora e por aqui também", afirmou Nicolas Takeo, analista sênior da Socopa.
Entre as blue chips, destaque para Petrobras, que subiu 0,48% (ON) e 0,51% (ON) e Vale ON, com alta de 0,95%. O bloco financeiro encerrou o dia todo em baixa, liderado por Bradesco PN (-1,15%).
.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia