Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Recall

Alterada em 07/12 às 15h02min

Fiat faz recall de 81,7 mil veículos modelo Palio, Uno e Grand Siena

Fonos de veículos devem agendar visita a uma das concessionárias da marca

Fonos de veículos devem agendar visita a uma das concessionárias da marca


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Folhapress
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) anunciou nesta sexta-feira (7) um recall envolvendo 81,7 mil carros, modelos Fiat Uno, Novo Palio e Grand Siena, anos/modelo 2012 e 2013. Segundo a companhia, foi detectada a possibilidade de degradação do deflagrador do airbag devido à eventual exposição do veículo a variações elevadas de temperatura e umidade durante longos períodos.
Os donos dos veículos devem agendar visita a uma das concessionárias Fiat para que sejam providenciadas gratuitamente a análise, a verificação e, se necessária, a substituição dos módulos dos airbags do lado do motorista e/ou do passageiro.
A Fiat afirma que, em caso de colisão que resulte no acionamento do airbag, poderá ocorrer a ruptura de seu deflagrador devido a uma excessiva pressão interna, provocando a dispersão de fragmentos metálicos com potenciais danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo.
O tempo estimado de reparo é de duas horas. Para consulta dos números dos chassis envolvidos e mais informações, é possível visitar o site da Fiat ou entrar em contato pelo telefone 0800 707 1000.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia