Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Prêmio

Edição impressa de 03/12/2018. Alterada em 03/12 às 02h38min

AARS escolhe presidente da Usiminas como Homem do Aço

A Associação do Aço do Rio Grande do Sul (AARS) entrega amanhã o troféu Homem do Aço 2018 ao presidente da Usiminas, Sergio Leite de Andrade. O evento será realizado às 20h30min no Centro Empresarial DNA do Aço, na avenida Severo Dullius, 2.125, em Porto Alegre.
Segundo o presidente da Associação do Aço, José Antonio Fernandes Martins, a escolha do dirigente da Usiminas foi feita por uma comissão especial integrada por representantes da diretoria executiva da entidade, indústria, distribuidores de aço e usinas associadas, bem como da área governamental e imprensa.
O troféu Homem do Aço vem sendo conferido desde o ano de 1975 pela AARS com o objetivo de destacar a contribuição de personalidades locais e nacionais para o fortalecimento da cadeia produtiva do setor metalmecânico e o desenvolvimento econômico e social gaúcho e do País. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia