Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de dezembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Prêmio

Edição impressa de 03/12/2018. Alterada em 03/12 às 02h33min

Presidente da BSBios recebe Troféu O Equilibrista 2018

Batistella (c), Mariana (e) e Aline (d) foram premiados pelo Ibef-RS

Batistella (c), Mariana (e) e Aline (d) foram premiados pelo Ibef-RS


/ALX BANDEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
A cerimônia da entrega de prêmios do troféu O Equilibrista, realizada na sexta-feira, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, reuniu executivos de finanças e empresários de todo o Estado que foram prestigiar os agraciados. O presidente executivo do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Rio Grande do Sul (Ibef-RS), Marcos Fritzen, afirmou que os homenageados fizeram a diferença controlando custos e conduzindo áreas estratégicas das empresas em um período econômico de incertezas.
O presidente da empresa de biodiesel BSBios, Erasmo Carlos Battistella, recebeu o troféu O Equilibrista - Executivo de Finanças do Ano. O prêmio é o reconhecimento dos profissionais de finanças com performance diferenciada e carreira sólida.
Battistella apresentou o case do plano de restruturação administrativa e financeira da BSBios, evidenciando as iniciativas de gestão tomadas para buscar a reversão de resultados e tornar a companhia mais saudável economicamente. Tendo como norte a sustentabilidade e acreditando nas premissas que o fizeram fundar a BSBios, o empresário aplicou medidas para aumentar a competitividade da companhia.
Ainda foi concedido o Prêmio de Destaques em Finanças 2018. Receberam a honraria a diretora administrativa e de RH da Fruki, Aline Eggers Bagatini, e a diretora financeira e de operações de RH do Grupo RBS, Mariana Guedes Silveira.
A escolha dos nomes pelo conselho do Ibef-RS foi feita a partir da avaliação dos projetos inscritos por uma banca composta por representantes das auditorias Deloitte, KPMG, PwC e Ernst&Young, levando em consideração diversos fatores, como a capacidade de reação mesmo em um cenário adverso. Ao todo, 11 cases se inscreveram para a premiação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia