Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

GASTRONOMIA

29/11/2018 - 11h05min. Alterada em 29/11 às 11h21min

Rede de burgers Jerônimo abrirá no Shopping Iguatemi em Porto Alegre

A primeira unidade gaúcha do Jerônimo foi aberta em Porto Alegre em março

A primeira unidade gaúcha do Jerônimo foi aberta em Porto Alegre em março


Jerônimo/Divulgação/JC
Mauro Belo Schneider
Durante a inauguração do restaurante Madero, no Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (28), o diretor de operações da rede, Giuglio Munaretto, adiantou a informação de que será aberta uma nova operação da bandeira Jerônimo na cidade. O Jerônimo pertence ao grupo. Dessa vez, o local escolhido é o Iguatemi, na Zona Norte.
O Jerônimo chegou ao Rio Grande do Sul este ano, com sua primeira unidade gaúcha no bairro Bela Vista, na rua Casemiro de Abreu, 1224. O diferencial da marca são os burgers smash it, ditos mais saudáveis do que os convencionais.
“Já temos o espaço no Shopping Iguatemi para o Jerônimo. Já vínhamos namorando há um bom tempo e agora conseguimos chegar num consenso e está tudo encaminhado para fazer a inauguração”, revela Munaretto. A operação funcionará na Praça de Alimentação a partir de 2019.
Sobre abertura em outras regiões da cidade, como o BarraShoppingSul, na Zona Sul, não há informações. “Não temos nada previsto, nenhum martelo batido, mas estamos sempre avaliando as possibilidades. Pode ser que ao longo do ano a gente encontre alguma coisa lá também.”
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia