Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 26 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

Alterada em 26/11 às 21h39min

Conselho da Gafisa aprova deslistagem de companhia da Bolsa de Nova Iorque

Estadão Conteúdo
O conselho de administração da Gafisa aprovou nesta segunda-feira (26), a deslistagem de seus American Depositary Shares (ADS) da New York Stock Exchange (Nyse), o que desobriga a divulgação de informações de acordo com a legislação societária norte-americana. O programa de ADSs da construtora passa do Nível 3 para o Nível 1, com negociação somente em mercado de balcão.
A Gafisa pretende arquivar o documento necessário para deslistagem junto à Securities and Exchange Comission (SEC, a autoridade reguladora do mercado de capitais nos EUA) até o dia 6 de dezembro. Em seguida, deve arquivar outro formulário para cancelar o registro e encerrar as obrigações de divulgação.
A estimativa é que os ADSs estejam fora da listagem da Nyse em 17 de dezembro, e que o último dia de negociação seja realizado no dia 14. O cancelamento do registro deve se efetivar em até 90 dias.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia