Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 27 de novembro de 2018.
Dia do Técnico de Segurança do Trabalho. Dia Internacional de Combate ao Câncer.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Tecnologia

Edição impressa de 27/11/2018. Alterada em 27/11 às 01h00min

FT18 encerra com 300 horas de conteúdo compartilhadas

Mais de 4 mil pessoas interagiram com 450 atividades e vivenciaram mais de 300 horas de conteúdo durante o Festival da Transformação - FT18, que se encerrou no domingo. O evento, realizado no campus da ESPM Sul, em Porto Alegre, reuniu os participantes em cinco hubs temáticos: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo, Marketing e Cultura.
"É impossível olhar apenas para uma pessoa, empresa ou entidade no FT18. O grupo de curadores trabalhou junto construindo as pautas, algo que eu nunca tinha visto isso antes. O resultado foi um evento leve, apesar do enorme peso de conteúdo que ele traz", destacou o vice-presidente de Marketing da ADVB-RS e CEO do FT18, Jonatas Abbott.
Para o presidente da ADVB-RS, Rafael Biedermann Mariante, a realização do FT18 representa a materialização do ecossistema de inovação e colaboração em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia