Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 08 de novembro de 2018.
Dia Mundial do Urbanismo.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Empreendedorismo

Edição impressa de 08/11/2018. Alterada em 07/11 às 22h30min

RD Summit reúne 12 mil pessoas em Florianópolis

RD Summit é um dos maiores encontros da América Latina

RD Summit é um dos maiores encontros da América Latina


/MAURO BELO SCHNEIDER/ESPECIAL/JC
Mauro Belo Schneider

A Resultados Digitais, empresa com sede em Santa Catarina, deu início ao seu evento anual de marketing, o RD Summit, com números surpreendentes. O encontro, considerado um dos maiores da América Latina, reúne cerca de 12 mil empreendedores no Centrosul, em Florianópolis. "O RD Summit cresceu 50 vezes desde a primeira edição, em 2013", diz Eric Santos, CEO da empresa, que abriu escritórios recentemente no México e na Colômbia.

A movimentação de líderes na cidade é tanta que congestiona o trânsito e lota os hotéis. São diversas palestras simultâneas com temas relacionados a vendas, técnicas de marketing digital, conteúdo, Inteligência Artificial, entre outros.

A conferência, que segue até sexta-feira, tem intensa participação de speakers internacionais. Entre eles, Yvonne Cagle, astronauta da Nasa, e Robert Cialdini, autor de As armas da persuasão, best-seller do The New York Times. Santos revelou que serão investidos R$ 25 milhões na RD Station, plataforma que trabalha com automação de marketing, e-mail marketing e ferramentas de redes sociais.

Repórter do GeraçãoE palestra sobre a linguagem neutra

Roberta Fofonka abordou tema focado para mídia e comunicação

Roberta Fofonka abordou tema focado para mídia e comunicação


/MAURO BELO SCHNEIDER/ESPECIAL/JC

A repórter do GeraçãoE Roberta Fofonka foi uma das atrações da programação do RD Summit, na terça-feira.

Sua palestra, que atraiu parte das 12 mil pessoas presentes no evento, abordou a questão da linguagem neutra quando se fala em negócios na mídia ou na comunicação com clientes. Roberta recebeu o convite para se apresentar em Florianópolis após o sucesso de sua palestra durante a Social Media Week em São Paulo neste ano. Ao todo, serão mais de 150 palestrantes selecionados para promover o máximo de aproveitamento do evento.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia