Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de novembro de 2018.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Consumo

Edição impressa de 01/11/2018. Alterada em 01/11 às 01h00min

Cacau Show inaugura megaloja em Porto Alegre

Além da venda de chocolates, unidade vai proporcionar uma nova 'experiência' aos clientes da unidade

Além da venda de chocolates, unidade vai proporcionar uma nova 'experiência' aos clientes da unidade


/DIVULGAÇÃO/JC
Paulo Egídio
Porto Alegre vai receber uma megastore da Cacau Show, que deve estar aberta ao público até o início de dezembro. A loja terá 320 metros quadrados e será a primeira no estilo fora do estado de São Paulo. A informação foi confirmada ao Jornal do Comércio pela franqueada Carolina Kechinski, da AllRock, grupo que administra 34 lojas da marca no Rio Grande do Sul. O empreendimento será instalado no BarraShoppingSul, no espaço que antes abrigava a loja da livraria Fnac, fechada em maio.
Além da venda de chocolates, a proposta da unidade é proporcionar uma "experiência" ao consumidor. A loja terá seções de contação de histórias, teatro, iluminação e impressora 3D e fábrica de sorvete. Haverá também espaço para um brunch ou almoço leve e diversas bebidas. 
"É uma loja que apresenta inovação tecnológica, interação com aplicativos e realidade virtual e, ao mesmo tempo, resgata a artesanalidade gastronômica", comenta Carolina.
A nova loja de Porto Alegre faz parte de um projeto a Cacau Show de abrir 25 unidades do estilo em shopping centers do País. A primeira começou a atender no fim de agosto, no Morumbi Shopping, em São Paulo.
Atualmente, a marca é a terceira mais vendida do País, com 10,5% de participação de mercado, de acordo com a Euromonitor International, e tem mais de 2,3 mil unidades no Brasil.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia